TIM shopping em Natal RN

Não resolvido
São José do Rio Preto - SP
09/12/2015 às 00:59
ID: 15776536
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu Deus eu sou doSãoo interior de SP e estive em Natal de férias com minha família, tive um problema com meu chip e fui ate uma loja para resolver quando cheguei era 21hrs e começou que tinha q pegar uma senha para ser atendida. .. Até ai tudo bem, mas quando pedi a senha a atendente me disse q tinha 22 pessoas na minha frente e q nao podia me dar a senha!!! Aaaahhhh pelo amor de Deus nunca fui tão mal atendida em toda minha vida!!! Resumindo saí de la sem resolver e até agora estou com o chip sem funcionar pois ainda não cheguei na minha cidade!!! Tim vc sem respaldo!!! Trocou de celular se ferrou! Francamente!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/04/2017 às 11:31
Não fui atendida!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0