Natalia Beauty: Promete e não cumpre! Se negam a agendar o retoque na microlabial que tenho direito

Resolvido
São Paulo - SP
12/08/2024 às 15:05
ID: 195031887
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm dezembro de ******* realizei a primeira sessão do flow lips. Em fevereiro retornei para realizar o retoque. Nesta oportunidade a profissional que realizou o procedimento informou que, tendo em vista a sensibilidade dos meus lábios e o não resultado esperado, eu poderia realizar uma terceira sessão futuramente. Quando me informei no bacão de atendimento desta sessão adicional, a recepcionista afirmou que eu poderia realizar a terceira sessão sem custo. Quando tentei marcar a terceira sessão a atendente me informou que a agenda estava lotada pelo próximo mês. Dessa forma, ela pediu para que entrasse em contato no futuro e disse que não teria prazo para realizar. Em agosto deste ano, entrei novamente em contato para marcar a sessão e foi me dito que eu teria perdido o prazo de 2 meses e que teria que pagar um valor exorbitante para fazer uma nova sessão. Em NENHUM momento foi me dito que teria um prazo limite para realizar a terceira sessão, pelo contrário, disseram que eu poderia remarcar para quando quisesse. Essa empresa é muito marketing e pouca entrega, Quero a terceira sessão que foi indicada e que tenho direito! Caso contrário, irei para as vias judiciais. Já entrei com uma reclamação no Procon e caso não seja resolvido, irei para as vias judiciais. Tenho certeza que pra quem cobra 12 mil em uma sobrancelha, uma terciera sessão que eu tenho direito não é nada!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2024 às 10:30
Olá Gabriela!
Gostaria de agradecer por compartilhar sua experiência conosco. Entendemos a importância do que você relatou e lamentamos muito que sua expectativa não tenha sido atendida.
Nosso compromisso é oferecer sempre o melhor, e é por isso que levamos suas observações muito a sério.
Seu caso foi analisado com muito carinho e conseguimos resolver junto a você e a nossa equipe de experiência do cliente.
Seu feedback sempre será muito importante para melhorarmos continuamente nossos serviços.
Agradecemos sua compreensão e estamos aqui para o que precisar.
Com carinho e atenção,
Natalia Beauty Group
Consideração final do consumidor
15/08/2024 às 12:54
Entraram em contato comigo rapidamente e resolveram o problema. Consegui marca a minha terceira sessão e foi oferida uma epilação de buço. Estou satisfeita com o atendimento. Embora pense que foi desnecessário este estresse.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9