Atraso imenso, abandono da montagem, falta de comunicação . Solicito devolução do valor pago.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/11/2025 às 10:41
ID: 232083063
Contratei a empresa para montagem de móveis . Houve atraso imenso, sumiço de dias, falta de comunicação, erros de medição, abandono de obra e entrada no imóvel sem autorização. Preciso de devolução do valor pago, já que o serviço não foi entregue.