Montagem de móvel não realizada após 1 ano e meio e falta de comunicação da empresa

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/12/2025 às 15:59
ID: 233368097
Contratei a empresa para a montagem de um móvel da minha vizinha, pois meu apartamento estava com vazamento e, por esse motivo, recorri aos serviços deles. Já se passaram mais de um ano e meio e, até o momento, o serviço não foi realizado. O pagamento foi feito antecipadamente e há um contrato assinado.
Solicito que a empresa resolva a situação. No mínimo, esperamos que respondam nossos contatos, pois não retornam mensagens no WhatsApp nem atendem nossas ligações. Diante disso, preciso da devolução do valor pago.