Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vinhedo - SP

28/11/2024 às 12:54

ID: 203123347

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faz 3 semanas que estou tentando cancelar o curso, por causa de dificuldade financeira, mas não cancelam! Logo vou ter que pagar o mês mas não sei como vou fazer isso...

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2024 às 16:43

Cliente fez a compra em 23/10/*******. O prazo por lei, para desitir, solicitar o reembolso e o cancelamento do curso, é de 7 dias. Nosso curso, dá o dobro do que determina a lei, portando, nosso prazo para cancelamento é de 14 dias. Nossa aluna teria que ter feito a solicitação de desistência até o dia o dia 06/11/******* e ela só entrou em contato com a gente no dia 08/11, quando já havia vencido o período de cancelamento. Explicamos exaustivamente pra ela, que o prazo havia esgotado. Temos todas as conversas salvas com todas as explicações necessárias e até o que diz o Código de Defesa do Consumidor, foi passado para nossa aluna. Sentimos muito pelo ocorrido, mas o curso tem duração de 1 ano, e dá tempo suficiente para ela terminar o curso, fazer a prova, e solicitar o certificado. Outro delalhe importante, nossa aluna assistiu METADE do curso e agora quer desistir. Infelizmente não temos o que fazer. Mas ela continuará sendo muito bem-vinda ao Método Natália Tanaka.

Consideração final do consumidor

02/12/2024 às 12:02

Foi um mal entendido da minha parte, obrigada pela compreensão!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

02/12/2024 às 12:58

Muito obrigado, pode contar sempre com nosssa equipe !!