Cobranças indevidas e falta de suporte após compra de e-book

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/12/2025 às 07:05

ID: 234772113

No dia 08/12/2025 adquiri através de um link na página do facebook da ***** um e-book no valor de R$ 29,97. Porém, foi me cobrado mais 2 valores de produtos que não adquiri(aparentemente estavam embutidos no link de forma a não perceber). Um valor de R$ 3008,40 e R$ 32,21.
Entrei em contato pelos e-mails que chegaram para mim e por msgs de Whatssapp e até o momento nada.
Quero resolver essa situação com o estorno de todos os valores, pois, agora nem o e-book quero. Me decepcionei com essa compra que acabou numa dor de cabeça

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2025 às 09:52

Já entramos em contato com a aluna e solicitamos o cancelamento e reembolso conforme solicitado. Lembrando, que ela não estava enviando a reclamação para o nosso canal de atendimento ao aluno e mesmo assim tomamos a iniciativa de entrar em contato com o aluno e já resolvemos de imediato, no primeiro contato feito através do SUPORTE, que o nosso Serviço de Atendimento ao Aluno. Continumos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Consideração final do consumidor

16/01/2026 às 08:41

A empresa só resolveu o problema depois que postei a reclamação aqui no reclame aqui e o "suporte" deles queria colocar como se eu não tivesse procurado resolver o problema pelos canais deles, sendo que enviei e-mail, mande msgs e não fui atendida anteriormente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4

Consideração final da empresa

16/01/2026 às 15:16

O problema foi totalmente resolvido e o reembolso feito no mesmo dia em que o aluno se reportatou diretamente no canal de atendimento correto. Continuamos à disposição e sempre primamos pela excelência no atendimento dos nossos 5 mil alunos.