Compra não recebida e falta de resposta da loja Romarins Atacado (Instagram)

Em réplica
Conselheiro Lafaiete - MG
26/09/2025 às 14:58
ID: 227904857
Fiz uma compra no site disponível na página do instagram @romarinsatacado e não recebi. Valor total pago com frete 224,15. Não recebi os itens comprados. Data prevista para a entrega 29/08/2025. Já enviei mensagem pelo instagram, pelo whatsapp e pelo email informado no site. Ninguém responde.
A situação sugere que é um [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2025 às 23:53
Olá!
Nossa empresa está passando por problemas internos sérios , o que infelizmente resultou em atrasos e cancelamentos de pedidos, inclusive em casos que já ultrapassam 3 meses de espera.
Sabemos o quanto essa situação é frustrante e preocupante, e queremos pedir sinceras desculpas a todos os clientes afetados.
Reforçamos que não somos um [Editado pelo Reclame Aqui]. Estamos atuando de forma legal e responsável, buscando todas as soluções possíveis financeiras junto a meios legais para regularizar as pendências e garantir que cada cliente seja atendido da melhor maneira possível.
Estamos enviando no email a todos clientes com pedidos pendentes os comunicados de forma geral.
Pedimos um pouco mais de paciência e compreensão neste momento.
Assim que tivermos uma definição sobre prazos e formas de acerto, entraremos em contato individualmente com cada cliente em breve.
Atenciosamente,
Romarins atacado.
Réplica do consumidor
31/10/2025 às 10:51
Não recebi nenhuma mensagem de comunicação da empresa. Por que não fazem a devolução do pagamento realizado e resolvem a situação. Se a empresa continua ativa, inclusive no instagram, tem que cumprir os compromissos com os clientes. Quero o meu dinheiro de volta ou o ******* com urgência. Qual a opção você prefere?