Péssimo atendimento

Resolvido
Itapetininga - SP
14/10/2021 às 16:37
ID: 131202349
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesÉ uma demora enorme até ser atendido via WhatsApp, isso que estou querendo sanar minhas dúvidas para comprar... imagine se fosse reclamação de algum problema! Iam me ignorar eternamente (o que já estão fazendo na verdade...)
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2021 às 08:55
Bom dia Kiyoshi Sonoda,
Sou Robert Gonçalves gestor da marca, e primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo inconveniente!
Realmente estamos trabalhando em aumentar e treinar a equipe para dar o melhor atendimento e com mais velocidades, obrigado por nos alertar sobre esse ponto!
Nosso foco sempre é a satisfação de nossos amigos em todos as etapas de compra.
sobre seu pedido a Ana Paula entrou em contato por telefone e vamos produzir as amostras o mais rapido possivel e te encaminhamos as informações pelo whats. Mas qualquer dificuldade fique a vontade para entrar em contato!
Mais uma vez obrigado por nos alertar.
Atenciosamente
Equipe https://*******
Consideração final do consumidor
25/10/2021 às 14:36
Dessa vez, fui super bem atendido! A vendedora foi extremamente atenciosa, fizeram amostras do produto que eu queria, mandaram fotos e vídeos no WhatsApp.. fiquei super satisfeito com o serviço! Qualidade da impressão e do papel holográfico muito top! Recomendo e voltarei a fazer negócio! :)
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
03/11/2021 às 08:24
Ficamos felizes em saber que conseguimos atender suas expectativas, fique a vontade para nos comunicar qualquer dificuldade que esteja enfrentando estamos disposto a cada dia melhorar a forma como lidamos com nossos amigos e clientes.