Plataforma aplicou fralde e não pagou os rendimentos prometidos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/02/2024 às 11:04

ID: 183099295

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,
Sou Franciscarlos da Silva e venho por meio do Reclame Aqui, abrir uma reclamação contra a instituição financeira Nathana Eletrônicos Comércio Atacado e Varejo Ltda.

Recebi através da internet uma oferta de trabalho de meio período na plataforma 55MAP para o recebimento de comissões pela realização de tarefas, no entanto, um dos gerentes da plataforma a qual estava em constante contato comigo, informou que seria necessário realizar investimentos mediante depósitos via PIX, com o intuito de se tornar membro VIP e assim poder sacar os rendimentos pertinentes ao trabalho na plataforma.
Sendo assim, realizei o pagamento via PIX (conforme ID das transação descritos abaixo e anexo) em nome da referida instituição financeira. Estava realizando as tarefas, mas repentinamente no último dia 14/02/******* a plataforma saiu do ar (imagens anexas), deixando de funcionar e impossibilitando o saque dos meus rendimentos, portanto fiquei totalmente no prejuízo, pois fiz os investimentos, indiquei várias pessoas a também trabalharem na plataforma, eles investiram e tivemos todos os nossos rendimentos congelados.
Solicito uma tratativa por parte dessa instituição que ficou com meus valores investidos.
Ressalto também que caso não haja uma solução eficaz, irei acionar a justiça para serem tomadas as devidas ações no trâmite judicial.

ID da transação PIX:
E**************79

No aguardo,
Atenciosamente,
Franciscarlos da Silva.

Compartilhe