Atendimento péssimo!

Resolvido
Vitória da Conquista - BA
14/06/2024 às 09:22
ID: 190801127
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 07/06/******* fiz o pedido de manipulação do medicamento conforme requisição n54232 para retirada no dia seguinte às 12:30. Como não pude retirar a medicação solicitei entrega, agora que começa o meu problema... Entregaram no meu endereço um pacote o qual desconheço o conteúdo e nem sequer abrir em nome de outra pessoa. Entrei em contato com o setor de reclamação, não houve identificação do funcionário, fiquei no vácuo alguns minutos, quando me respondeu falou o que eu deveria abrir o pacote e tirar uma foto, lógico recusei abrir o pacote, o atendente me deixou no vácuo novamente, não deu prazo nem se identificou e não me deu retorno até a data presente 14/06/*******. Nem sequer um pedido de desculpas... Se na entrega está tendo problema com produto trocado o atendimento no WhatsApp para pedido não é diferente, tem uma funcionária que simplesmente encerra atendimento. Como a empresa está tratando com desdém seus clientes veio através desse canal deixar público essa situação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/06/2025 às 01:22
A qualidade do atendimento caiu bastante!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5