Péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
19/05/2024 às 15:45
ID: 189087961
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio desse demonstrar minha frustração ao ser nitidamente mau atendido, na data 19/05 por volta das 15:10 fui comprar uma medicação na farmácia em questão, ao chegar no caixa a operadora a princípio menosprezou minha presença e ali permaneci MESMO SEM FILA. Ela deixou-me esperando.
Em seguida passou o produto e JOGOU no balcão me dizendo o preço. Minha filha até se assustou com tamanha "ignorância"
Em seguida eu perguntei se ela estava nervosa. Pois independente de qualquer coisa eu não faltei com respeito em nenhum momento e não merecia tal tratamento!