Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

07/11/2019 às 09:21

ID: 96820245

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri a coleção de esmaltes Nati Gel há pouco mais de uma semana para colocar no meu salao. A proposta é excelente, os vidros e cores sao lindos porem o produto é muito ruim. Não seca e enche de bolinhas de uma forma inexplicavel. Uma das minhas manicures já havia me avisado, achei que pudesse ser temperatura do ambiente, do corpo ou qq coisa assim. Levei um pra casa e fiz varios testes, e nada adiantou. Muitas bolinhas e esmalte pegajoso mesmo apos muitas horas da esmaltação.
Investi *******,00 em 14 esmaltes e agora não sei o que fazer com eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2019 às 15:05

Olá,

Primeiramente agradecemos pelo contato, bem como a preferência pela nossa marca.

Ressaltamos que toda manifestação nos ajuda a promover melhorias contínuas em nossos produtos e lamentamos o ocorrido.

Estamos verificando o que pode ter acontecido e vamos te dar uma resposta o mais breve possível.

Sinta-se à vontade para entrar em contato com nosso e-mail oficial de atendimento ao cliente que é *******

Atenciosamente,

Nati Cosmética!

Réplica do consumidor

11/11/2019 às 12:32

Não entendi, como vão avaliar sem ao menos recolherem os 14 esmaltes que estão comigo?
Como saberão o que acontece? Ou trata-se de um problema de todos os frascos desta linha?
Muito vaga a resposta de vcs, principalmente por que eu, como consumidora, estou com um prejuizo de *******,00 parado na gaveta, sem poder usar nas clientes do salao.

Réplica da empresa

19/11/2019 às 15:51

Olá, Daniele Rodrigues! Eu sou Érica Pontes, responsável pelo atendimento da Nati.

Tudo bem com você?

Antes de mais nada, gostaria de te agradecer por escolher a Nati.

Em segundo lugar, sinto muito pelo problema das bolinhas!

Esse problema tem ocorrido, infelizmente, com algumas poucas consumidoras.

Porém, quando refizemos os testes com a fórmula do Gel Sem Cabine, percebemos que não se trata de um defeito de fabricação.

Após um período de investigação, nosso setor de desenvolvimento de produtos chegou a algumas possíveis causas para as bolinhas.

Por isso, vamos listar aqui para você três dicas sobre como lidar com esse inconveniente, certo?

1. Variação de temperatura do ambiente

A variação de temperatura a que o produto é submetida durante o transporte e armazenamento desde o momento que sai da fábrica até a hora da esmaltação pode ter causado o problema da bolinha.

Se o produto, que estava em um ambiente muito quente foi exposto em seguida a uma temperatura baixa, pode ocorrer mudanças na consistência das resinas diluídas e misturadas no processo de confecção do produto.

Neste caso, indicamos deixar o vidrinho descansando por alguns minutos em água morna para que as resinas voltem a sua consistência perfeita para o uso.

2. Choque térmico

A segunda, e a que mais se mostrou relevante em todos os nossos testes, é a diferença de temperatura entre o esmalte e a mão da cliente.

O que pode causar bolinhas são os opostos, ou seja, se a mão da cliente é mais gelada, o esmalte deve estar mais frio.

Da mesma forma, se a mão da cliente é mais quente, o esmalte deve descansar em água morna antes do uso.

Assim, o choque térmico é evitado, pois, quando ele ocorre, o produto pode reagir com bolinhas, mesmo que raramente.

3. Uma camada basta

Você deve ter reparado que o Gel Sem Cabine tem uma consistência um pouco mais encorpada do que os esmaltes da linha tradicional da Nati.

Isso acontece por causa das resinas ultra-fixadoras presentes na fórmula, que são responsáveis pelo efeito gel do produto.

Percebemos que em pouquíssimas pessoas, camadas muito grossas de esmalte, na hora da esmaltação, causam bolinhas.

Esse problema já acontece com esmaltes sem efeito gel, inclusive de outras marcas. Porém, também pode acontecer no Gel Sem Cabine.

Para evitar esse incômodo, basta passar uma única camada do produto, que, por ter uma cobertura excelente, não necessita de uma segunda demão na unha.

Lembrando que o uso do Extra Brilho é opcional para o Gel Sem Cabine.


Daniele, espero que o problema das bolinhas desapareçam aí para você da mesma forma que desapareceram aqui em nosso laboratório de testes!

Caso tenha alguma dúvida sobre os procedimentos, é só perguntar.

Um abraço,
Erica Pontes.