Disney na Natgeo.

Não resolvido
Osasco - SP
10/10/2024 às 09:20
ID: 198764917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão suporto a quantidade de propaganda da Disney na Natgeo.
Pago tv por assinatura justamente para fugir deste tipo de marketing.
Ninguém merece pagar tv e assistir propaganda. Se quisesse ver coisas da Disney assinaria o streaming dela.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/12/2025 às 08:54
Tão boa que até parou de funcionar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0