Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

05/05/2026 às 10:51

ID: 247744543

O produto comprado foi o BE LIBID, tratamento para 90 dias e um e-book livro digital e a promessa do anuncio era que em 90 dias de uso iria aumentar a libido da minha esposa e ela acabou consumindo todo o produto em 90 dias e não teve nenhuma alteração na libido, mas na propaganda tinha que se não houvesse alteração o dinheiro seria ressarcido. Gostaria da devolução do valor, pois não teve efeito algum [Editado pelo Reclame Aqui] do produto, muito ineficiente e péssimo, pois não houve nenhum resultado positivo.
Foi o valor mais mau pago até hoje em minha vida para algum procedimento, o valor de 193,90 conforme nota fiscal de *****, gostaria que fosse ressarcido o valor de forma integral como foi expresso no anuncio que se não houvesse resultado o dinheiro seria devolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 12:23

Prezado(a) Sr.(a) Felipe,

Recebemos sua manifestação e compreendemos sua insatisfação em relação à experiência com o produto adquirido.

No entanto, verificamos que o pedido foi realizado em novembro de 2025 e, até o presente momento, não houve contato prévio com nossos canais oficiais de atendimento para solicitação de suporte, acompanhamento do tratamento ou pedido de reembolso dentro do prazo estabelecido pela política da garantia.

Conforme informado nas condições da oferta, o prazo para solicitação de devolução é de até 60 dias após o recebimento do produto.

Ressaltamos ainda que os resultados podem variar de pessoa para pessoa, considerando fatores individuais do organismo, rotina e adaptação ao produto.

De toda forma, permanecemos à disposição através de nosso canal oficial de suporte para prestar os esclarecimentos necessários e oferecer o melhor atendimento possível.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento.

Réplica do consumidor

08/05/2026 às 15:11

Isso não justifica o porque o produto não houve resultados, então se o tratamento é de 90 dias eu tinha que ter reclamado antes de termina-lo, infelizmente essa resposta de vocês é invalida, porque o produto foi adquirido em Novembro de 2025, mas até chegar no endereço e após alguns dias que o produto chegou que se iniciou o tratamento. E-mail e telefones da empresa é difícil entrar em contato.
Esperava um pouco mais de responsabilidade da empresa com o cliente insatisfeito como tinha na propaganda que senão fizesse efeito devolveria o valor, mas deveria ter percebido antes de comprar que seria uma promessa invalida, porque foi o que aconteceu.

Réplica do consumidor

08/05/2026 às 15:13

Então varia de pessoa para pessoa o resultado, mas e a promessa de funcionar ou seu dinheiro de volta?
Novamente promessas invalidas.

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 17:53

O produto não funcionou mas a empresa devolveu o valor.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8