Pão de castanha embolorado e mofado na embalagem fechada, indicando falta de controle de qualidade.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pinhais - PR

22/03/2026 às 18:56

ID: 243992993

Fiz uma compra do pão de castanha dia 20.03.26 com data de validade para 26.03.26. Hoje quando fui comer vi que as fatias estavam emboloradas. Por que eu não enxerguei na hora de comprar? Pois estava mofado bem na parte escrita onde não dá pra ver! Não é a primeira vez que isso acontece. Estou de [Editado pelo Reclame Aqui] disso!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 11:39

Olá, Celia, bom dia!

Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito pelo ocorrido. Entendemos completamente a sua insatisfação, principalmente por não ser a primeira vez, e pelo fato de não ter sido possível identificar o problema no momento da compra.

Esse tipo de situação não condiz com o nosso padrão de qualidade, e levamos seu relato com máxima seriedade. Vamos direcionar as informações para análise interna e verificar o lote mencionado.

Para que possamos resolver isso da melhor forma possível, gostaríamos de realizar a reposição do produto. Poderia, por gentileza, nos informar por email seu endereço completo?
[email protected]

Se ainda estiver com o produto, também temos interesse em recolher para análise, se for viável.

Agradecemos por nos avisar e pela oportunidade de corrigir essa situação. Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe de Qualidade Natpães