Reclamação não respondidaNão respondida

Natu diet Emagrecedor
01/11/2017 às 08:43
    Reclamação não respondidaNão respondida

Bom dia
    Tenho 18 anos e decidi tomar esse remédio para emagrecer pois sou proibida de fazer exercícios físicos devido à problemas ortopédicos
    Sempre ingeri o remédio da forma indicada, não deixei de me alimentar saudavelmente nem misturei outras substâncias. Com a maior inocência, segui cautelosamente as instruções.
    Em 1 mês emagreci 11kg, o que fez com que despertasse em mim uma desconfiança a respeito dos componentes "naturais" do remédio.
    1 mês e meio se passou e ontem eu simplesmente tive um colapso!!
    Vômitos, tontura, suor frio, repuxos nas costas e ombros, tremedeira, atrofiação dos dedos, formigamento dos braços, pernas e rosto, pressão no peito, arritmia, taquicardia e ataque de ansiedade
    Ocorreu uma brusca queda de potássio no meu sangue e por pouco não tive uma PARADA CARDÍACA!
    Foi comprovado que isso ocorreu devido à ingestão de substâncias QUÍMICAS no meu corpo. Porém, EU sei muito bem que o ÚNICO remédio que eu havia ingerido durante essas últimas semanas foi esse """natural""" de vocês!
    Fiz questão de mostrar o frasco para mais de 3 médicos do hospital em que fiquei internada e contar que havia emagrecido tudo aquilo devido ao remédio.
    Eles disseram que é IMPOSSÍVEL um remédio com essa quantidade de substâncias "naturais" fazer uma pessoa perder mais de 10 quilos em 1 mês. Até porque substâncias naturais JAMAIS causam tamanha queda da taxa de potássio. Disseram que eu tinha errado FEIO em acreditar em um "medicamento" que não se tem como encontrar o verdadeiro fornecedor e que mal é regulado pela ANVISA! E agora só me resta a dúvida: o que foi que eu realmente ingeri esse tempo todo????
    Gostaria de ter como tomar uma atitude contra esse maldito remédio, porque não me conformo com o fato de que muita gente toma isso sem fazer ideia do risco que corre. Mas, INFELIZMENTE, não tenho como fazer nada contra um fornecedor "[Editado pelo Reclame Aqui]". Mas saibam que farei de TUDO pra propagar o máximo possível o ocorrido comigo.

Decidi mandar esse texto para vocês, mesmo sabendo que isso não será exposto ao público, porque quero fazê-los refletir!
    Como conseguem vender algo assim para a população?
    Como se sentem sabendo da MENTIRA que está nos rótulos desse remédio?
    Como vocês lidam com o fato de todos os dias haver a possibilidade de pessoas como eu MORREREM por causa de um medicamento [Editado pelo Reclame Aqui] fornecido por vocês???
    Eu sou uma pessoa esperançosa e acredito que exista gente boa nesse mundo. Então PENSEM no que vocês estão fazendo. Por causa desse remédio, uma família pode ser destruída!

Está com problemas com Natu diet Emagrecedor?