Paguei no pix e fica aparecendo que ainda não foi pago

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ouro Verde - SP

26/01/2024 às 01:16

ID: 181307433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pelo site de uma biotina,(******* e escolhi pagar pelo pix, fiz o pagamento via pix, sai o dinheiro da minha conta, mas eu entro no site da natuweb pra ver se já foi tudo aprovado dizem que não teve pagamento, sendo que eh paguei sim! Mandei email e nenhuma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2024 às 11:50

Bom dia.

Conforme informado por email a aprovação do pagamento via pix é feita em horário comercial pelo departamento financeiro da loja. Caso você realize o pagamento da compra aos finais de semana ou feriados, você receberá a notificação de recebimento do valor no próximo dia útil assim que o expediente iniciar.

Você pode conferir essas e outras dúvidas em nosso site indo em Dúvidas frequentes
https://*******


Atenciosamente;
Equipe Natuweb

Consideração final do consumidor

01/02/2024 às 23:09

Foi resolvido, muito obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10