Recebimento de ***** como brinde junto a produtos comestíveis, causando contaminação de odor e insatisfação com o atendimento.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapecerica da Serra - SP

06/05/2026 às 17:27

ID: 247910925

Efetuei compra de 4 barras de chocolates e 2 alfajours. Recebi nesta data. Quando abri sentimos um cheiro muito forte, e constatamos um vidro de ***** dentro da caixa. Achamos estranho, já que compramos produtos comestíveis. Ao acessarmos o site vimos que, a ***** era brinde. O absurdo é vir na mesma caixa de produtos comestíveis. Enviei e. Mail e a resposta foi: "*****

Como já informado, a ***** é um brinde que aparece claramente no seu carrinho antes de você finalizar o pagamento. O site oferece a opção de remover qualquer brinde que o cliente não queira receber. Se o item foi no seu pacote, é porque ele não foi retirado durante a sua compra.

Sobre a questão dos produtos, todos são enviados lacrados de fábrica. A presença de um vidro de ***** selado em uma caixa não compromete a integridade de um chocolate, que também possui sua própria embalagem.

Sentimos que você tenha optado por descartar os produtos, mas o envio seguiu exatamente o que constava no resumo do seu pedido, o qual você revisou e aprovou ao finalizar a compra. ". De fato não notei que ao comprar chocolates ganharia ***** de brinde vinda na mesma caixa. Decepção com isso, pq o cheiro da ***** impestou os chocolates. E a resposta da empresa, como se fosse normalíssimo embalar ***** de brinde junto com chocolate. Primeira e última compra. Fora o prejuízo. a raiva de uma empresa tratar consumidor igual .

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 07:19

Olá, Carla. Bom dia.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pelo sentimento de frustração que essa situação lhe causou. Entendemos perfeitamente que, ao adquirir produtos alimentícios, o recebimento de um item de categoria cosmética (como a acetona) possa causar estranheza e preocupação imediata.

Gostaríamos de esclarecer que esse item faz parte de uma campanha de brindes automáticos da nossa plataforma. Nosso objetivo com os mimos é sempre oferecer um benefício extra, e os itens são enviados lacrados de fábrica justamente para garantir a segurança e integridade de tudo o que vai na caixa.

Sentimos muito que essa cortesia não tenha sido do seu agrado e que não tenha havido a remoção do item no carrinho antes da finalização da compra. Como você mencionou que os produtos foram descartados, infelizmente ficamos sem margem para realizar a logística reversa e o suporte que normalmente ofereceríamos em casos de insatisfação com o pedido.

Agradecemos o seu feedback, que já foi repassado à nossa equipe de logística e marketing para revisarmos a seleção de brindes e evitar que situações de desconforto como essa se repitam.

Seguimos à disposição caso deseje conversar melhor sobre o ocorrido.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Natuweb.

Réplica do consumidor

07/05/2026 às 22:02

Não importa se é brinde ou para venda. A vigilância sanitária aprova o acondicionamento de acetona com chocolate? Jogamos fora pq o cheiro era insuportável. E discutir com empresa que mistura acetona com chocolate e mandar para o cliente é cansativo demais. Resolvemos jogar do que ter mais prejuízo Péssimo. Áspera resposta do e. Mail!!!!

Consideração final do consumidor

07/05/2026 às 22:03

Recebemos acetona com chocolate.. O que acham? Estão preocupados com clientes?

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0