Importunação de Idosa pelo telefone.

Resolvido
Laguna - SC
20/05/2022 às 11:58
ID: 143744775
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe tem 76 anos e a muito tempo atrás teve a infelicidade de comprar um produto desta empresa.
Deste então a importunação não para com ligações diárias oferecendo produtos e coagindo. Minha mãe é uma idosa de 76 que passou por um trauma agora com a perda de Nosso Pai e essa empresa liga diariamente.
Solicito o bloqueio do cadastro de Minha mãe bem como o cancelamento de qualquer compra que tenha sido feita.
Sou advogado e entrarem com ação se isso continuar.
Aguardo retorno urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2022 às 15:37
Prezado Doutor Fabricio Silva Vieira,
Caso referente aos pedidos em nome da consumidora Eleni da Silva Vieira registrados em nosso sistema sob o *******.
Pedimos desculpas por qualquer tipo de transtorno, lembrando que às ligações tem o escopo de apresentar produtos de nosso portfólio com descontos especiais, assim como informamos no ato da primeira compra efetivada pela cliente no ano de *******.
Providenciaremos o bloqueio das ligações para todos os telefones constantes do cadastro da cliente constantes em nosso sistema.
Informamos muito respeitosamente que o último cadastro efetivado pela cliente através do ******* de Colágeno Pro Life consta desde o dia 04/05 com o status desistência registrada por não autorizar o envio do suplemento.
Colocamos à disposição em caso de dúvidas pelo SAC ******* ******* *******,******* com a possibilidade de atendimento por mensagem de texto pelo aplicativo WhatsApp******* como pelo e-mail ******* de segunda à sexta das 8:30 às 18:18.
Equipe NatuCare/ NaturalMania
Consideração final do consumidor
23/05/2022 às 17:48
Aguardarei para saber se as providências tomadas pela empresa tenham efeito, sob pena de tomar medidas judiciais.
No mais, parabéns ao site reclama aqui!
Att
Fabrício Vieira
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
24/05/2022 às 09:10
Prezado Doutor Fabricio Silva Vieira,
Gostaríamos de informar que ficamos muito satisfeitos em poder atendê-lo.
Reafirmamos que providenciamos prontamente o bloqueio das ligações para todos os telefones constantes no cadastro da cliente em nosso sistema.
Colocamos à disposição os nossos canais oficiais através do SAC ******* ******* *******,******* com a possibilidade de atendimento por mensagem de texto pelo aplicativo WhatsApp******* como pelo e-mail ******* de segunda à sexta das 8:30 às 18:18.
Equipe NatuCare/ NaturalMania