Própolis em cápsulas

Não resolvido
São Paulo - SP
23/03/2024 às 15:48
ID: 185262125
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei para ajudar na imunidade, mas ao abrir uma cápsula ela contém apenas farinha. Gostaria de alertar outros usuários a tomarem cuidado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/05/2024 às 11:51
Péssimo, não respondem, produto péssimo. Não comprem produtos dessa marca.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
18/07/2024 às 09:24
Olá Bruno!
Gostaríamos de esclarecer que nossa empresa é especializada no envase e comercialização de nutraucêuticos e nutrecosméticos e seguimos rigorosos padrões de qualidade e segurança de acordo com as normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Possuimos o selo de certificação do SISP (Serviço de Inspeção Estadual).
Nosso compromisso é oferecer produtos naturalmente puros, respeitando tanto a natureza quanto as expectativas dos nossos clientes.
Não entendemos como você chegou a essa conclusão sobre o produto adquirido, visto que todos são certificados.
Att
Natunectar
https://*******