Aguardando estorno

Natura
Belo Horizonte - MG
17/06/2024 às 22:21
ID: 191030355

Ja havia feito uma reclamação do problema que tive com um produto que comprei para retirar, recebi o email de retirada, fui ate a loja e o produto estava indisponível. So consegui contato com a empresa porque fiz uma reclamação aqui, a empresa entrou em contato comigo por whatsapp no dia 03/06 informando que o estorno seria feito em ate 5 dias uteis, porem ate o dia de hoje não foi efetuado. Tenho tentado contato com eles pelo mesmo canal, sem sucesso!

18/06/2024 às 18:04

Olá Raquel, boa noite!

Espero que esteja tudo bem com você.

Obrigado pelo retorno com as informações solicitadas.

Conforme registrado no protocolo XXX-XXXXXX-XXXXXXX, realizei a abertura da solicitação de reembolso do pedido XXXXXXX, o prazo para retorno é até o dia XX/XX/XXXX. Peço que acompanhe seu e-mail, pois enviaremos as informações sobre sua reclamação por lá.

Caso tenha dúvidas ou precise de auxílio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.
Natura Atende: 0800 0 11 55 66 (Ligações de fixo) ou 0300 711 55 66 (Ligações de celulares)
Chat e site:
SITE: www.natura.com.br
Na parte superior da página > Selecione a opção: Atendimento > Ajuda e contato
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8 às 21 horas. E aos sábados das 09 às 15 horas. Não há atendimento em feriados nacionais.

Eliedson
Natura Atende Global.

27/06/2024 às 18:31

A natura não resolveu o meu problema até hoje, entrei em contato novamente e alegam que estão com problema para fazer o estorno e me pediram mais 4 dias úteis. Estou extremamente insatisfeita, o cancelamento foi por parte deles e ainda assim não devolvem o valor.

27/06/2024 às 19:46

Olá, Raquel, boa noite!

Espero que esteja tudo bem com você.

Conforme registrado no protocolo XXX-XXXXXX-XXXXXXX, realizei a abertura da solicitação de reembolso do pedido XXXXXXX, o prazo para retorno é até o dia XX/XX/XXXX. Peço que acompanhe seu e-mail, pois enviaremos as informações sobre sua reclamação por lá.

Chat e site:
SITE: www.natura.com.br
Na parte superior da página > Selecione a opção: Atendimento > Ajuda e contato

Eliedson
Natura Atende Global.

30/06/2024 às 14:22

Cada vez que entro em contato com a empresa eles pedem novo prazo para fazer o estorno.

Está com problemas com Natura?