App da consultora não entra

Natura
Cachoeirinha - RS
18/06/2024 às 08:08
ID: 191041873

Oi.
    Estou a semanas com o mesmo problema ao entrar no app da consultora. Não consigo entrar de jeito nenhum. Tentei ligar para a natura mas não atendem.
    Preciso de ajuda.
    Quero saber se meu cadastro ainda é válido.
    Email: *******
    CPF: *******.

Segue em anexo os prints do problema.

18/06/2024 às 09:25

Olá, Rute. Bom dia!
    Espero que esteja bem!

Independentemente do nível em que a Consultora de Beleza está no plano de crescimento (Semente, Bronze, Prata, Ouro ou Diamante), o cadastro é cessado quando no período de 6 ciclos a Consultora não acumular 40 pontos somados nos canais de venda pela revista e pelo Espaço digital.

Por este motivo o seu cadastro consta como Cessado por Inatividade. Sendo assim deixarei abaixo o passo a passo para que você possa refazer o seu cadastro, informo-lhe que após o preenchimento do formulário e envio da documentação o mesmo passará por uma análise, onde será verificado a possibilidade de reativação.

1 - Acesse o site: https://www.natura.com.br
    2 - Na parte superior da tela, do lado esquerdo, clique em quero ser consultora
    3 - Clique em Cliquei aqui para se cadastrar
    4 - Preencha corretamente o formulário com seus dados
    5 - Anexe a documentação solicitada.

Caso ao finalizar apfareça a mensagem Cadastro não aprovado aguarde alguns dias para realizar uma nova tentativa.

Prontinho, basta aguardar a análise de seus dados, após a aprovação você receberá um e-mail com a confirmação de seu cadastro, em caso de dúvida conte sempre conosco.

Natura Atende Global.

Está com problemas com Natura?