Até hoje nada de solucao
Mi mandaram um comprovante que eu recebi minha troca mas não fui eu que recebi essa assinatura nao e minha.
Quando eu saiu nao fica nimguem em casa a não ser dois cachorros.
Tenho como provar que não recebi nada.
Amanhã estou com agendamento pro procon novamente contra natura.
Resposta da empresa
24/07/2024 às 10:50Bom dia, Cicera!
Espero que esteja bem!
Em resposta a sua manifestação, informo que após analises, identificamos que os itens foram entregues no endereço disponibilizado por você no momento do envio.
Segue em anexo o comprovante da entrega disponibilizado pela transportadora, sendo assim, essa reclamação será finalizada nesse site.
Atenciosamente
Natura Atende Global
Réplica do consumidor
24/07/2024 às 10:53Não foi entregue,tenho provas que não recebi o mesmo essa assinatura não é a minha eu não assino assim. Vou procurar meus direitos na justiça.
Consideração final
24/01/2025 às 10:50A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.