Cobrança no cartão acima do valor real

Natura
Tobias Barreto - SE
20/05/2024 às 14:14

Fiz um pedido no consultoria Natura, recebi um e-mail avisando que o pedido tinha sido cancelado por indisponibilidade de estoque, porém, meu pedido foi enviado logo mais.
Não observei a fatura do cartão e achava que estava tudo certo.
Quando abri a fatura do meu cartão esse fim de semana,me deparei com um valor diferente do valor do pedido.
O valor do pedido é R$ 402 e alguns centavos, e o valor que a Natura lançou no meu cartão foi de R$ 500 e alguns centavos. Ou seja, estão cobrando o perfume que eles não enviaram porque não tinha em estoque.
Eu não vou pagar por algo que não recebi.
Quero o estorno do meu cartão.
E não consigo reclamar a compra no cartão porque não tenho nota fiscal do pedido, não em enviaram pelo e-mail. E a fatura do cartão fecha hoje, preciso de uma resolução o mais breve possível.

23/05/2024 às 11:34

Bom dia.

Solicitamos os dados e evidências para seguir com a sua solicitação, onde ficamos aguardando seu retorno para seguir com a analise do seu caso porem infelizmente sem sucesso, sendo assim em vista que não temos as informações necessárias para dar continuidade no caso estamos finalizando sua manifestação.
Caso tenha duvidas ou precise de auxilio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.

Natura Atende: XXX (Ligações de fixo) ou XXX (Ligações de celulares)
Atende de: Segunda a sábado :08:00 as 21:00

Natura Atende Global.

24/05/2024 às 12:17

Péssimo.
A gente tenta ligar pra eles pra resolver e não consegue, tem que ser pelo Reclame Aqui.
E não resolveram meu problema.
Eles alegaram que não conseguiram fazer estorno no meu cartão, daí pediram o número de minha conta corrente, sendo que eu não tenho uma. Eles queriam que eu abrisse uma conta pra receber esse dinheiro.
Eles acham que a gente mora dentro de um banco, né?
Agora a pessoa é obrigada a abrir uma conta, sendo que eles são os errados por enviarem uma mensagem dizendo que o pedido estava cancelado, logo após, terem enviado o pedido e ainda faltando produtos e cobrando por eles.
Por isso a empresa está indo de mal a pior. A ganância que é demais.

Está com problemas com Natura?