Compra por catálogo.

Natura
17/06/2024 às 22:16
ID: 191030093

Boa noite, tô tentando falar com vocês pelo 0300 mas sem sucesso.

Fiz a compra de 5 perfumes para presentear minhas irmãs do interior da Bahia, porém por motivos pessoais e de saúde não posso viajar de avião (trombose) desta forma gostaria de trocar estes produtos por algum do meu gosto, recebi sábado 15/06 os produtos, a consultora não quis trocar pois disse que eu escolhi estes produtos e ela não pode ficar no prejuízo (sendo que pelo CDC tenho 7 dias para trocar ou devolver produtos adquiridos por catálogo ou site) mas enfim... Conto com a ajuda da empresa nesta missão, eu não uso perfumes, então quero trocar em desodorante, hidratantes e outros itens do meu interesse.

Produtos estão LACRADOS

Body Spray algodão 100 ML L.******* V.03/2025

Aguardo retorno

19/06/2024 às 17:48

Esperamos que esteja bem!

Conforme solicitado no protocolo NAT-xxxxxxxxxxx, a coleta do(s) produto(s) será realizada. Após a chegada dos produtos na Natura, daremos continuidade na análise da sua solicitação até o dia 24/06/2024, e se considerado de acordo, solicitaremos a troca conforme a solução escolhida.

Aos Sábado- das 09:00 às 20:00.

Em sua página de representante (site), no aplicativo (Minha consultoria– Disponível para Android).

24/06/2024 às 20:12

Boa noite, sou aposentada, moro no mesmo quintal que uma irmã e não saímos de casa para nada e hoje recebi um e-mail falando sobre insucesso na coleta e depois outro e-mail pedindo meu endereço.
Gostaria de resolver esta questão o mais breve possível.

25/06/2024 às 14:05

Estou aguardando retorno por favor

25/06/2024 às 17:24

Esperamos que esteja bem!

Conforme contato registrado no protocolo NAT-xxxxxxxxxxxxxxx, informamos que haverá mais uma tentativa de coleta. Você receberá um retorno por e-mail até o dia 28/06/2024.

01/07/2024 às 23:36

Oi boa noite.
novamente recebi um e-mail sobre insucesso na coleta.
Eu estou em casa o dia todo, inclusive sexta feira chegou meu microondas das casas Bahia e não veio a natura coletar os produtos.
estou ficando preocupada, endereço super fácil de achar.

05/07/2024 às 00:22

boa madrugada, não vieram coleta os produtos, o que faço?

05/07/2024 às 17:30

Esperamos que esteja bem!

Conforme solicitado no protocolo NAT-xxxxxxxxxxx, a coleta do(s) produto(s) será realizada. Após a chegada dos produtos na Natura, daremos continuidade na análise da sua solicitação até o dia 11/07/2024, e se considerado de acordo, solicitaremos a troca conforme a solução escolhida.

10/07/2024 às 11:25

Olá bom dia, vieram coletar os produtos, um carro vermelho, mas não deixaram nenhum papel, quando irei receber os novos produtos?

10/07/2024 às 18:44

Olá Mariza, boa noite!
Esperamos que esteja bem!

Referente à sua manifestação nesta plataforma, todas as orientações foram passadas de forma privada.

Caso tenha dúvidas ou precise de auxílio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.
Natura Atende: 0800 0 11 55 66 (Ligações de fixo) ou 0300 711 55 66 (Ligações de celulares)

11/07/2024 às 10:20

Bom dia, preciso de um retorno por gentileza. Os produtos já foram coletados por vocês, preciso saber o que significa este e-mail e se está data do dia 18 é o prazo pros produtos chegarem aí ou os novos que escolhi chagar na minha casa.

12/07/2024 às 16:02

Olá, Mariza, boa tarde!
Espero que esteja bem!

Informo que a sua tratativa continua em andamento aqui na natura e já temos uma previsão de entrega dos seus produtos de até
dia 19/07/2024, podendo ser finalizado antes.

Pode ficar tranquila que os seus produtos serão entregues conforme combinado, pode desconsiderar esse e-mail que recebeu.

Sua reclamação foi registrada sob protocolo: NAT-xxxxxxxxxx

Telefones: 0800 0 11 5566 (telefone fixo) ou 0300 711 55 66 (ligações feitas de celular).
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas.

Natura Atende Global.

Está com problemas com Natura?