CONTATO ZERO DE EMPRESA COM O COMSUMIDOR E PEDIDO NÃO ENTREGUE

Natura
Rio de Janeiro - RJ
19/05/2024 às 12:10

Fiz meu pedido 17/05/24, com muita insistência já que pra inserir cupom tanto no app e site é uma MORTE. E detalhe, essa é minha primeira vez comprando com a empresa. Pensei em comprar na Natura pela lembrança das essenciais produzidas pela mesma que lembram a minha mãe e do cheiro dela na minha infância. Remetendo à isso fui em busca do app para comprar, beleza, compra finalizada. Pela manhã, dia 18/05/24 recebo um e-mail dito como entregue, mas eu não toquei no mesmo.. Tentei entrar em contato com TODOS os atendimentos disponíveis da empresa e dou de cara com ROBÔS, passei raiva e fiquei com medo de ter pagado quase 300$ e ele ir para o lixo. No dia seguinte 19/05/24, tento entrar em contato novamente e da a mesma coisa, pedi a opção do cancelar, NEM ISSO DA. Coloquei essa alternativa umas 6 vezes pelo site e ele NÃO CARREGA página, ou seja, stress garantido. Pra mim, é uma política frágil e uma alternativa de comando da empresa falha, pois isso é para cansar o consumidor, típico de empresa que se importa com o lucro. Daí a ideia de querer MUITO o perfume e a lembrança da minha mãe foi para o ralo e me arrependi de confiar na empresa. Ou seja, também desisti do cancelamento pois nem isso tem sucesso de resposta. Optei por receber de novo, pois é exaustivo ficar toda hora tentando cancelar, pedi que quero receber de volta, resultado? Me mandam um número BLOQUEADO. Primeira vez que compro para nunca mais, transtorno total e desrespeito com o cliente que quer uma solução precisa e um contato humano com a empresa.

21/05/2024 às 12:21

Olá Maria, boa tarde!

Solicitamos os dados e evidências para seguir com a sua solicitação através do e-mail: xxxxxx@gmail.com, onde ficamos aguardando seu retorno para seguir com a analise do seu caso porem infelizmente sem sucesso, sendo assim em vista que não temos as informações necessárias para dar continuidade no caso estamos finalizando sua manifestação.

Caso tenha duvidas ou precise de auxilio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.
Natura Atende: 0800 0 11 55 66 (Ligações de fixo) ou 0300 711 55 66 (Ligações de celulares)
Atende de: Segunda a sábado :08:00 as 21:00

Natura Atende Global.

22/05/2024 às 00:43

deram um dia pro cliente responder e já finalizaram a resolução do problema?

Está com problemas com Natura?