CORRETIVO COM CHEIRO RUIM
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão consigo contato com a Natura para atendimento ao consumidor.
0300 meu fixo e celular chamada não pode ser completada.
Atendimento chat Que por sinal pessimo não te direciona para fazer uma reclamação.
Então não tive outra alternativa e tive que vir para esse meio de comunicação para reclamar.
Comprei um corretivo UNA cor: 19N lote Y90018 venc. 08/2025, após alguns meses de uso o mesmo esta apresentando cheiro de azedo, a anos uso até a ultima (gota) esse corretivo e isso nunca havia acontecido.
Como comprei 2 passei a usar o outro que na qual ainda não esta apresentando esse cheiro.
Fico no aguardo de algum contato para averiguarmos esse problema.
Resposta da empresa
19/06/2024 às 09:54Olá Priscilla, bom dia!
Solicitamos os dados para seguir com a sua solicitação através do e-mail: p**************r, onde ficamos aguardando seu retorno para seguir com a análise do seu caso, porém infelizmente sem sucesso, sendo assim em vista que não temos as informações necessárias para dar continuidade no caso estamos finalizando sua manifestação.
Caso tenha dúvidas ou precise de auxílio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.
Natura Atende: 0800 0 11 55 66 (Ligações de fixo) ou 0300 711 55 66 (Ligações de celulares)
Atende de: Segunda a sexta:09:00 as 18:00
Atenciosamente,
Natura Atende Global.
Réplica do consumidor
19/06/2024 às 11:44Mandaram mensagem ontem solicitando as informações e querem resposta na velocidade da luz..
Não estabelecem prazo para resposta e já encerram o chamado.
Consideração final do consumidor
29/06/2024 às 07:17Tudo resolvido