Devolução de produto

Natura
Americana - SP
22/02/2024 às 11:16

Comprei um perfume e um hidratante da marca essência da natura, o essencial supreme, comprei dia 11/02 e paguei pelo perfume o valor de 254,90 e do hidratante 109,90 totalizando o valor de 364,80.
Porém o perfume me deu muita alergia, coisa que nunca aconteceu com outros produtos que uso da mesma marca (como essencial old e essencial), liguei na natura para ver a possibilidade da troca ou devolução pois usei apenas uma vez e o produto me deu alergia. A atendente até fez a troca para mim pelo essencial old que é um perfume que uso e não tenho alergia, o porém é que o essencial old está na promoção e eu vi antes de comprar o essencial supreme, inclusive fiquei na dúvida se pegava o old que sairia mais barato para mim ou se arriscava a experimentar outra fragrância pagando mais caro, por fim peguei outra fragrância pagando mais caro.
Ao ligar para fazer a devolução a atendente me informou que eu tinha um crédito de 364,80, desse modo optei em pegar o perfume essencial old que está custando na revista atual 169,90 e o hidratante do essencial old que está custando na revista atual 74,90, totalizando o valor de 244,80, quando elas falaram da troca achei que daria a opção de pegar mais produtos até dar o valor do meu crédito que seria 364,80, valor que eu paguei pelos produtos, porém ao ligar pra eles, eles não querem dar o valor do meu crédito, apenas querem trocar, ou seja nisso eu estou perdendo 120,00, pedi o reembolso então, pois assim seria justo, eles devolver exatamente o que eu paguei. Porém sem sucesso, eles querem apenas me dar outro produto com valor inferior ao que paguei. Sou cliente natura a anos, uso vários produtos da marca, nunca tive problemas, o 1 que tenho sou tratada dessa forma desleal.

22/02/2024 às 12:56

Bom dia, Tamiris, tudo bem?

Informamos que se fazia necessário alguns dados para dar continuidade a sua solicitação, como não obtivemos retorno com as informações solicitadas, essa reclamação foi finalizada.

Estamos à disposição em nossos canais de relacionamento:
Sinta-se à vontade para nos procurar através dos nossos canais de atendimento.
Caso tenha dúvidas ou precise de auxilio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.
Natura Atende: 0800 0 11 55 66 (Ligações de fixo) ou 0300 711 55 66 (Ligações de celulares)

Natura Atende Global.

22/02/2024 às 16:30

Péssimo atendimento, no meu ver eles [Editado pelo Reclame Aqui] dinheiro nosso na cara dura. Não se propôs em nenhum momento a entender o consumidor, péssima empresa.

Está com problemas com Natura?