Devolvi produtos que não gostei e me deram alergias e não recebi o acordado

Natura
Indaiatuba - SP
18/04/2024 às 20:36

No dia 02/2/
abri um chamado para a devolução de 5 produtos que eu não gostei e me deram alergias conforme o protocolo NAT-20183392-*******, ficou acordado de me enviarem, um Luna Infinito, não enviaram. Entrei em contato com a Natura 3 vezes para tratar deste assunto. Na primeira vez me falaram que o produto estava em falta, na segunda vez abriram um chamado e ficaram de me retornar, não me retornaram. Na terceira vez abriram um novo chamado segue o protocolo NAT 21053986L8M7R7 e novamente não me retornaram.

Estou esperando o produto há mais de 2 meses e nem sequer dão resposta dos chamados. Eu tenho o papel de coleta do produto, o número de nota é 244.431 retirado pelo motorista Romildo n de solicitação do recibo:*******.

19/04/2024 às 20:43

Boa noite, Tatiana !
Esperamos que esteja bem!

Informo no protocolo NAT-21192959-L5F9J4 que encaminhamos a solicitação para análise e o prazo de retorno é até o dia 23/04/2024.

Lembrando que o número da Central Relacionamento é de um call center, quando ligamos aparecerá no visor como não identificado ou desconhecido.

Natura Atende Global.

02/05/2024 às 20:05

Até o momento não entraram em contato.

06/05/2024 às 18:47

Boa noite, Tatiana !
Esperamos que esteja bem!

Informo no protocolo NAT-21384235-Q0M9W8 que encaminhamos a solicitação para análise, pois os produtos estavam indisponíveis e o prazo de retorno é até o dia 07/05/2024.

Natura Atende Global.

Está com problemas com Natura?