DIFICULDADE DE CONTATO

Natura
Fortaleza - CE
20/05/2024 às 13:56

Boa tarde! Estou tentando contato com a natura a respeito de uma cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e não consigo contato. Já tentei pelo chat, WhatsApp, aplicativo e site e não consegui. Fiz uma compra dia 07/04/2024 no valor de 49,90 pagamento 2c
Veses de 24,94 só que fui olhar minha fatura e tá cobrando 4 de 34,20 e já foi pago uma já vai cobrar a segunda. Número do pedido *******.

20/05/2024 às 16:27

Olá Maria, boa tarde!
Espero que esteja bem!

Informo que verifiquei que consta apenas o pedido XXXXXXX31, no valor total da compra, em sistema. Caso após o fechamento da fatura a cobrança continuar, peço que retorne o contato com o comprovante dessa cobrança.

Caso tenha dúvidas ou precise de auxílio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.

Telefones: 0800 0 11 5566 (telefone fixo) ou 0300 711 55 66 (ligações feitas de celular).
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas.

Natura Atende Global.

22/05/2024 às 14:22

Boa tarde! Infelizmente o valor que tá cobrando na minha fatura é esse de 4 parcelas de 34,20 o valor de 24,95 que seria o valor correto não tá cobrando, inclusive já foi pago uma parcela na fatura de Maio e aparece a segunda parcela nos lançamentos da fatura de junho. A única compra que fiz foi essa de 49,90 em 2 parcela de 24,95.

23/05/2024 às 08:26

Atendimento péssimo.

Está com problemas com Natura?