PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Dinheiro não devolvido

Natura
Campina Grande - PB
16/06/2024 às 22:57
ID: 190940615
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recentemente, realizei uma compra no site da Natura, mas, por motivos pessoais, precisei solicitar o cancelamento do pedido. Recebi um e-mail confirmando que o cancelamento havia sido processado com sucesso. No entanto, ao verificar o status do pedido no site, ele ainda aparece como ativo, sem nenhuma indicação de cancelamento. Além disso, o estorno do valor pago não foi realizado até o momento.

Para resolver essa situação, tentei entrar em contato com o atendimento ao cliente da Natura diversas vezes, mas todas as tentativas foram infrutíferas. As respostas foram pouco esclarecedoras e não houve progresso na resolução do problema. Estou profundamente insatisfeita com o serviço prestado e espero que a Natura tome as medidas necessárias para corrigir essa falha, efetuando o cancelamento correto do pedido e devolvendo o valor pago o mais rápido possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 17:03

Olá Genally, boa tarde!
Espero que esteja bem!

Informo que foi solicitado o cancelamento do pedido XXXXXXX6 e a compra está em devolução para a Natura.

A devolução está em andamento e será concluída até o dia XX/XX/2024. Assim que for confirmada a devolução, será solicitado o estorno, no valor total de R$ XXX,XX na fatura do seu cartão. Assim que o estorno for solicitado o crédito constará em até 10 dias úteis.
Lembrando que se durante este prazo a fatura do mês corrente fechar, o crédito constará na fatura do mês seguinte.

A sua reclamação foi registrada sob o protocolo: NAT-XXXXXXXXXXX4

Caso tenha dúvidas ou precise de auxílio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.

Telefones: 0800 0 11 5566 (telefone fixo) ou 0300 711 55 66 (ligações feitas de celular).
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas.

Atenciosamente,
Natura Atende Global.

Consideração final do consumidor

01/07/2024 às 10:52

Resolveram o meu problema, mas só obtive resposta após realizar uma reclamação no ReclameAqui.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Natura?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade