PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Distorno de um produto

Natura
São Paulo - SP
17/06/2024 às 14:42
ID: 190988985
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Dia 15/05 fez uma compra pelo app da natura e passando uns dias fez o pedido de cancelamento do produto pois a data de entrega estava muito longa e a pessoa q iria recebe o produto mudou de endereço, fez o pagamento via Pix , desde a data 06/06 q vem chg email falando q produto foi cancelado mais até agora não recebi o distorno do meu dinheiro, ligo lá pra fala cm atendente e sempre ai a ligação e me mandaram meng por whatsapp pedindo comprovante do pagamento e minha conta pra distorno e até agora nada
N referente ao pedido ******* , sempre compro produtos da natura tanto cm a revendedora cm revista como pela site nunca tive problemas essa e a 1x e espero q seja a última. Super chateada cm essa situação

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 12:55

Olá Leonara, boa tarde!
Espero que esteja bem

Peço desculpas pelo ocorrido com o seu pedido.

Referente a isso, foi aberta solicitação devido o pedido estar pago em nossa financeira e reembolso ainda não ter sido realizado. Sendo assim, peço que aguarde até o dia 20/06/2024 onde será solicitado o reembolso de seu valor pago. Essa manifestação está sendo encerrada.

A sua reclamação foi registrada sob o protocolo: XXXXXXXXXXXXXXXXX.

Sinta-se à vontade para nos procurar através dos nossos canais de atendimento.
Caso tenha dúvidas ou precise de auxílio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.
Natura Atende: 0800 0 11 55 66 (Ligações de fixo) ou 0300 711 55 66 (Ligações de celulares)

Atenciosamente,
Natura Atende Global.

Consideração final do consumidor

21/06/2024 às 11:54

Em relação a produtos da linha da Natura não maravilhosos , mais em questão de atendimento ao consumidor deixou a desejar , até agora 21/06 não foi feito o meu distorno do meu Pix , fico triste porq sempre usava o app ou site pra compra e indicava minhas amigas falando sér de confiança mais agora depois do acontecido não indico mais , pra eles tanto faz perde um cliente sendo q tem outros , eles não liga pro cliente!!! Super chateada não irei mais compra e total falta de respeito!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Natura?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade