Entrega errada
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom, mais uma vez venho até aqui tentar resolver minha situação com a natura. Fiz uma compra no site da empresa no dia 04.06.24, mas precisei cancelá-lo. Fiz a solicitação de cancelamento no mesmo dia e recebi o e-mail da empresa confirmando o cancelamento. Fiz um novo pedido, também no dia 03.06, com novos produtos. No dia 05.06 não havia ocorrido nenhuma atualização do pedido e resolvi cancelá-lo, pois percebi que o prazo de entrega não seria cumprido e eu precisava dos produtos no período estabelecido já que eram para presente. Novamente, solicitei o cancelamento pelo site e recebi a confirmação do cancelamento. Pois muito bem, eis que no dia 10.06 os pedidosnate então cancelados foram entregues na minha casa. Entrei em contato com a loja e fui informada de que ocorreria a coleta até o dia 20.06, mas isso não aconteceu. Agora estou pagando por produtos que não me são úteis e que foram cancelados previamente. O contato com a empresa é muito difícil, já que não tem e-mail e a assistente virtual não consegue resolver o problema. Fico muito triste com essa situação, pois os produtos da natura são muito bons, mas esse erro no processamento dos pedidos foi muito frustrante, além do fato de que é extremamente difícil falar com eles.
Resposta da empresa
22/06/2024 às 12:40Olá Tauany, boa tarde!
Referente a sua manifestação, verifiquei em sistema e consta que houve falta de retorno da transportadora para realizar a coleta e já foram solicitados os estornos, nesse caso peço que aguarde o estorno ser realizado e após o mesmo ocorrer pode fazer o que desejar com os pedidos.
Até essa data será lançado os valores no mesmo cartão da compra.
Protocolo: N************8 até o dia 25/06 Pedido: 5********1
Protocolo: N************4 até o dia 25/06 Pedido: 5********8
Caso tenha dúvidas ou precise de auxilio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.
Natura Atende: 0800 0 11 55 66 (Ligações de fixo) ou 0300 711 55 66 (Ligações de celulares)
Horário de atendimento das 8:00hs até as 21:00hs de segunda a sexta e aos sábado das 09:00hs as 15:00hs.
Atenciosamente,
Natura Atende Global.
Consideração final do consumidor
12/07/2024 às 07:49Conseguiram resolver o problema.