Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esperando o Boleto do acordo

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entraram em contato comigo já faz um tempinho acertamos o acordo de pagamento que ficou para 2x disseram que os boletos iriam ficardisponiveis no meu e-mail, mas ate agora nada. queria saber o que aconteceu,

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2015 às 15:38

Jessica, boa tarde!

Conforme contato telefônico realizado hoje sua solicitação foi tratada pela nossa equipe de atendimento onde prestamos os devidos esclarecimentos.
Sinta-se a vontade para nos procurar através dos nossos canais de atendimento.

Equipe de Mídias Sociais
Atendimento ao Consultor (a): 0800 762 8872

Réplica do consumidor

14/12/2015 às 16:13

Sinceramente disseram que enviaram o boleto para o meu e-mail MAIS NÃO RECEBI NENHUM e-mail da natura. e que não podem mais fazer acordo. péssimo atendimento

Consideração final do consumidor

15/12/2015 às 14:17

Sinceramente disseram que enviaram o boleto para o meu e-mail MAIS NÃO RECEBI NENHUM e-mail da natura. e que não podem mais fazer acordo. péssimo atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Natura?

Reclamar