PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Estorno não recebido

Natura
Salvador - BA
03/12/2023 às 06:28
ID: 177281881
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra a 2 meses e ainda não recebemos o estorno, eles mandam enviar no direct e é só mensagem automática, alegaram que não acharam minha conta bancária sendo que nunca tive problema com minha conta

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2023 às 12:00

Olá, Joyce bom dia!

Obrigada pelo retorno.
Encaminhei o comprovante de pagamento para a área responsável fazer a analise, peço por gentileza que aguarde o retorno até o dia 12/12.
Pode ficar tranquila que estou acompanhando.

Natura Atende Global.

Réplica do consumidor

11/12/2023 às 13:27

ATE QUE HRS DO DIA 12 TEREI QUE AGUARDAE

Réplica da empresa

11/12/2023 às 13:40

Joyce, boa tarde!

Aguardar até o dia 12/12 até o final do dia.

Atenciosamente,
Natura Atende Global

Réplica do consumidor

12/12/2023 às 21:07

Hoje é dia 12 21h00 da noite e até agora nenhuma resposta do meu estorno

Réplica da empresa

14/12/2023 às 18:48

Joyce, boa noite!

O reembolso está em andamento até o dia 29/12 solicitamos aguardar 10 dias úteis após valor aparecerá em sua conta bancária.

Atenciosamente,
Natura Atende Global.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Natura?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade