Falta de produto

Natura
Boa Vista - RR
22/02/2024 às 16:53

Recebi minha caixa hoje , pedi um kit , não veio, faltou produto, nao tenho lider, ja tentei ate no assistente , e nao consigo falar com ninguém . Não tenho contato de líder, não tenho contato de ninguém , e tive que vir aqui, pois meus boletos são como o kit tivesse vindo, e não veio, veio so o sabote e o perfume faltou o perfume homem laranjado. Gostaria de uma solução , fora que um lacre do meu pedido veio aberto, o da bochete, não veio lacrado. Gostaria de uma resposta , pois não vou pagar por algo . E a primeira vez que isso ocorre

23/02/2024 às 15:20

Boa tarde Thais, tudo bem?

Registrei a falta do produto e lancei o desconto correspondente ao perfume no boleto da primeira parcela, ok? Já encaminhei esse novo boleto para o seu e-mail.

Aproveitando o momento nós da Natura, estamos muito felizes de termos conseguido solucionar sua solicitação.

E gostaríamos de em contar com sua participação nossa pesquisa de satisfação.

Nos próximos 30 dias você receberá um e-mail para participar desta pesquisa, onde poderá deixar registrado como foi a sua experiência com nosso atendimento aqui no Reclame Aqui.

Nota: (0 a 6 - Insatisfeito), (7 e 8 - Regular) e (9 e 10- Satisfeito).

Sua participação é muito importante para nós e nos garante uma maior possibilidade de sempre lhe proporcionar a melhor experiência com atendimento.

Caso tenha dúvidas ou precise de auxílio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.

Natura Atende Global.

23/02/2024 às 15:23

Resolveram meu problema e bem rápido . Obrigada

Está com problemas com Natura?