Fiz uma compra e veio errado.

Natura
Altos - PI
18/05/2024 às 10:42

Fiz uma compra no site da natura e quando chegou os produtos não era nada do que eu pedi. Pedi um kit mamãe e bebê, um kit essencial e um kit de kaiak e quando recebi o pedido veio um sintonia e um protetor chronos. Entrei em contato com a natura e expliquei toda situação aí atendente falou que nesse caso seria feito o reembolso porque não tinha mais os produtos disponíveis e quando eu vou até o site e coloco os produtos pra comprar os mesmo está lá como disponível. Isso é um absurdo se eu fiz o pedido é porque eu queria era o pedido e não o reembolso. E pra piorar ainda vou ter que ter o trabalho de ir até os correios pra fazer a devolução do que veio errado para assim receber o meu reembolso. Isso é um absurdo o erro não foi meu e eu quem tenho que ter o trabalho. E se os produtos ainda estão disponíveis eu queria receber eras os produtos e não o reembolso. Deixo aqui a meu descontentamento com essa situação. E com certeza não irei mais comprar nada.

20/05/2024 às 09:41

Olá Ana, bom dia!

Referente a sua manifestação, verifiquei em sistema que já foi aberto a devolução e é o próprio sistema que gera a coleta ou código para postagem, sei que você não tem culpa do que ocorreu, porém é necessário a devolução para a entrega dos produtos corretos.

Protocolo: N**********8.

Caso tenha dúvidas ou precise de auxilio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.
Natura Atende: 0800 0 11 55 66 (Ligações de fixo) ou 0300 711 55 66 (Ligações de celulares)
Horário de atendimento das 8:00hs até as 21:00hs de segunda a sexta e aos sábado das 09:00hs as 15:00hs.

Natura Atende Global.

Está com problemas com Natura?