PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Kriska jeans

Natura
São Paulo - SP
17/06/2024 às 11:05
ID: 190964103
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Bom dia , fiz a compra no app da natura e assim que chegou fiz a reclamação na mesma hora que recebi o produto , perfume chegou com um problema na válvula, caixa chegou molhada vazou mais ou menos dois dedos de perfume, a natura deu prazo pois não cumpriu a retirada do produto , deu mais um prazo e até agora nada, e o chato é eles mandar e-mail dizendo que foi sem sucesso a retirada , eu não sai de casa , tenho câmeras e cachorros, resumindo eles não vieram , deram um prazo , que seria hoje 17/06 ,vou ficar no aguardo, só hoje, se não resolver , eu vou procurar meus direitos, não vou ficar no prejuízo.

Protocolo NAT-21722285-*******
Código *******
No aguardo do retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 13:13

Boa tarde Aline.

Conforme protocolo NAT-xxx-xxxx, nosso setor responsável entrará em contato com você ate o final do dia 18/06/2024. Peço que aguarde o retorno do setor para solucionar a tratativa do seu caso.

Caso tenha dúvidas ou precise de auxilio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.
Natura Atende: 0800 0 11 55 66 (Ligações de fixo) ou 0300 711 55 66 (Ligações de celulares)
Horário de atendimento Seg a Sex das 8h as 21h– Sábados das 9h as 15h

Atenciosamente,
Natura Atende Global

Réplica do consumidor

18/06/2024 às 20:18

Natura , até quando eu vou ficar no aguardo de vocês para resolver o meu caso , eu preciso que vocês retire o produto com defeito, eu liguei no mesmo dia que eu recebi a caixa , vocês disseram que ia entrar em contato no final do dia de hoje 18/06 , mas não entraram ,já deixo claro por me fazer esperar do dia 07/6 até hoje 18/06 , eu desmarquei meus compromissos, pois amanhã eu vou ao médico, eu não vou desmarcar p/ receber vocês , nem apareça no meu endereço amanhã 19/06 , eu preciso que vocês resolvam, por favor já está chato a situação , já vou pagar a primeira parcela e vocês não resolvem o problema.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Natura?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade