MAGNO ASSESSORIA

Natura
12/06/2015 às 12:14

ENTREI EM CONTATO COM A ASSESSORIA NO DIA 26.05.15 E INFORMARAM UM VALOR DE 525,66

SENDO QUE ESTAVA DEVENDO O VALOR DE 357,23

QUIS ESTÁ FECHANDO O VALOR PARA DATA DEPOIS DE UMA SEMANA. AUMENTARAM O VALOR PARA 537,00 INFORMEI QUE NÃO SERIA POSSÍVEL PAGAR ESSE VALOR.

TENTEI ENTRAR EM CONTATO E OFERECER PROPOSTA FALEI COM

LUCAS

ERICK

KARINA

DANIELA

YASMIM

AFONSO

NENHUM DELES QUISEREM ACEITA A MINHA PROPOSTA QUE SERIA DE 500,00.

LIGUEI NOVAMENTE DIA 09.06.15 PARA SOLICITAR O BOLETO DIA 12.06.15 E INFORMARAM QUE O VALOR ERA DE 534,77 NÃO ENVIARAM O BOLETO E AINDA FUI INFORMADA QUE IRIAM ME LIGAR PARA ENVIAR O BOLETO. SE QUER LIGARAM LIGUEI E AUMENTARAM O VALOR 537,00 AUMENTANDO O VALOR NOVAMENTE DE 3,00 REAIS.

ESSA ASSESSORIA É PÉSSIMA. E ESPERO QUE VCS RESOLVAM.

EU PAGUEI O BOLETO MAIS ACHO ISSO UMA IGNORÂNCIA. DE NÃO ACEITAR A PROPOSTA DO CLIENTE.

NÃO INDICO QUE NINGUÉM PAGUE ESSA ASSESSORIA E MUITO MENOS A NATURA

12/06/2015 às 17:04

Olá Pricilia,

Conforme contato telefônico realizado hoje, dia 12/06/2015 sua solicitação foi solucionada, onde prestamos os devidos esclarecimentos.

Sinta-se a vontade para nos procurar através dos nossos canais de atendimento.

Equipe de Midias Sociais
    Atendimento ao Consultor (a): 0800 762 8872

03/08/2015 às 08:07

o boleto foi encaminhado e resolvido. Mais atendimento dessa assessoria é um lixo.
    A natura quem resolveu

Está com problemas com Natura?