MAGNO ASSESSORIA
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesENTREI EM CONTATO COM A ASSESSORIA NO DIA 26.05.15 E INFORMARAM UM VALOR DE 525,66
SENDO QUE ESTAVA DEVENDO O VALOR DE 357,23
QUIS ESTÁ FECHANDO O VALOR PARA DATA DEPOIS DE UMA SEMANA. AUMENTARAM O VALOR PARA 537,00 INFORMEI QUE NÃO SERIA POSSÍVEL PAGAR ESSE VALOR.
TENTEI ENTRAR EM CONTATO E OFERECER PROPOSTA FALEI COM
LUCAS
ERICK
KARINA
DANIELA
YASMIM
AFONSO
NENHUM DELES QUISEREM ACEITA A MINHA PROPOSTA QUE SERIA DE 500,00.
LIGUEI NOVAMENTE DIA 09.06.15 PARA SOLICITAR O BOLETO DIA 12.06.15 E INFORMARAM QUE O VALOR ERA DE 534,77 NÃO ENVIARAM O BOLETO E AINDA FUI INFORMADA QUE IRIAM ME LIGAR PARA ENVIAR O BOLETO. SE QUER LIGARAM LIGUEI E AUMENTARAM O VALOR 537,00 AUMENTANDO O VALOR NOVAMENTE DE 3,00 REAIS.
ESSA ASSESSORIA É PÉSSIMA. E ESPERO QUE VCS RESOLVAM.
EU PAGUEI O BOLETO MAIS ACHO ISSO UMA IGNORÂNCIA. DE NÃO ACEITAR A PROPOSTA DO CLIENTE.
NÃO INDICO QUE NINGUÉM PAGUE ESSA ASSESSORIA E MUITO MENOS A NATURA
Resposta da empresa
12/06/2015 às 17:04Olá Pricilia,
Conforme contato telefônico realizado hoje, dia 12/06/2015 sua solicitação foi solucionada, onde prestamos os devidos esclarecimentos.
Sinta-se a vontade para nos procurar através dos nossos canais de atendimento.
Equipe de Midias Sociais
Atendimento ao Consultor (a): 0800 762 8872
Consideração final do consumidor
03/08/2015 às 08:07o boleto foi encaminhado e resolvido. Mais atendimento dessa assessoria é um lixo.
A natura quem resolveu