PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Me enganaram o valor do produto que fizeram reembolso.

Natura
Rio de Janeiro - RJ
18/06/2024 às 07:59
ID: 191041421
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia, estou aqui mais uma vez pra reclamar novamente desse péssimo atendimento de vocês que cada vez mais só vai piorando.
Efetuei a compra de 2 kits do miniatura mamãe bebê e 1 deles veio faltando o sabonete líquido,reclamei por aqui e pelo https://******* e nada fizeram,a desculpa que não podiam enviar pois não tinha,e nem outro produto quiseram enviar e nem falaram comigo e saíram fazendo o que me bem entenderam que foi o reembolso e eu não queria,e agora lá no site tem o produto pra vender engraçado né,e me enganaram o valorpois lá está 49,90 e vocês tiveram a coragem de me reembolsar 10,00 . Já passei maior constrangimento com essa confusão toda que vocês mesmo arrumaram,dei presente no aniversário faltando produto e agora me enganar e sair de aproveitando em cima de mim.
Eu vou entrar na justiça por causa dessa palhaçada porque tudo,todo problema que venho tendo com vocês ninguém resolve nada mais. Ah e eu espero que não encerre a reclamação sem falar comigo antes ok,se preferir prefiro tratar por telefone do que por e-mail. Aguardo um retorno . E todos prints de tudo estão tudo aqui guardados.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 09:47

Olá! Bom dia.
Espero que esteja bem.

Verificamos que o seu caso já foi resolvido no consumidor.gov.
Como consta abaixo:

Em resposta a sua manifestação, informamos que o item em questão se encontra indisponível para envio, desta forma, solicitamos o estorno do valor pago pelo item dentro do kit. Enviamos o estorno para a administradora do seu cartão referente à devolução da compra. É importante te avisar que o prazo da administradora para lançar o valor na sua fatura é de até XX dias úteis a contar do dia 14/06 e se durante este prazo a sua fatura do mês corrente fechar, o crédito constará na sua fatura do mês seguinte. Este prazo é determinado pelas operadoras dos cartões de crédito e prática padrão de mercado. Orientamos que aguarde, fique atenta ao e-mail cadastrado na Natura e atrelado ao pedido, pois lhe daremos um retorno por lá.

Valor do estorno: R$XXX
Em reparação, o hidratante que recebeu a mais não será coletado.

Caso tenha qualquer dúvida estamos por aqui

Sua solicitação foi registrada no protocolo: XXX

Sendo assim sua manifestação esta sendo finalizada.

Atenciosamente,
Natura Atende Global!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Natura?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade