PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Meu produto não chegou

Natura
Barreiras - BA
19/04/2024 às 09:13
ID: 187101639
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom, realizei uma compra no dia 06/04/2024, a data de entrega era até 18/04/2024, todavia ao entrar no aplicativo apenas é sinalizado que a nota fiscal foi emitida e pedem pra entrar em contato com o numero 0*******, entretanto ao realizar a ligação segue a mensagem "serviço não disponível", deste modo a mesma não é completada. Ontem chegou um e-mail, inclusive segue em anexo, falando que a data de entrega foi alterada para 16/04/2025, sendo que hoje é 19/04.
Não tenho informação nenhuma sobre o rastreamento, vocês precisam melhorar esse sistema ou pelo menos dar um suporte adequado ao consumidor. É presente e eu só quero meu produto, nada mais, que inclusive já foi pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 17:38

Boa tarde, Monica !
Esperamos que esteja bem!


Conforme contato registrado no protocolo NAT-21190749-Q8P5Z3, cliente Monica Brito, o processamento do pedido , será analisado e retornaremos até o dia 23/04/2024.

Lembrando que o número da Central Relacionamento é de um call center, quando ligamos aparecerá no visor como não identificado ou desconhecido.

Atenciosamente,
Natura Atende Global.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Natura?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade