PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não recebi meu pedido

Natura
Tauá - CE
24/05/2024 às 12:24
ID: 189454215
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu fiz um pedido pelo site e ontem recebi uma notificação sobre a confirmação de entrega do pedido. Porém, eu não recebi os produtos. Ao tentar entrar em contato com o atendimento não obtive sucesso, nem pelo whatsapp, nem pelo chat e nem por telefone. Quero entender o que aconteceu e receber o meu pedido.

O número do pedido é *******, realizado na data de 13/05/2024.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2024 às 11:47

Olá Tamires, boa tarde!

Sinto muito pelo ocorrido, essa não era a experiência que gostaria que tivesse ao comprar conosco.

Verificamos que devido a insucesso na entrega foi solicitado o refaturamento do pedido 523043915, que é a preparação de uma nova caixa com um novo prazo de entrega.

A entrega da nova caixa está prevista para ocorrer em até 08 dias úteis, porem ate o final do dia 28/05, você terá um retorno com o novo prazo de entrega.

A entrega é realizada das 08:00 às 18:00 de segunda a sábados e é necessário que no local haja alguém com idade maior de 18 anos com RG próprio.

Caso tenha dúvidas ou precise de auxilio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.
Natura Atende: 0800 0 11 55 66 (Ligações de fixo) ou 0300 711 55 66 (Ligações de celulares)
Horário de atendimento das De seg a sex das 8:00hs até as 21:00hs, e de sáb das 09:00hs até as 15:00hs.

Atenciosamente,
Natura Atende Global.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Natura?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade