Não recebi retorno

Santa Cruz do Sul - RS
17/06/2024 às 23:00
ID: 191032655

Boa tarde,

Tentei contato via e-mail, porém não tive retorno, por isso contato por aqui.

Poderia me informar resolução do protocolo NAT*******3

Aguardo
Bruna!

18/06/2024 às 17:01

Olá Bruna, Boa Tarde!
Espero que esteja bem!

A analise de estorno está em andamento e será concluída até o dia XX/XX/2024. Assim que acontecer a analise, será solicitado o acompanhamento de estorno, no valor total de R$ XX,XX, na fatura do seu cartão.

Assim que o estorno for solicitado o crédito constará em até XX dias úteis.
Lembrando que se durante este prazo a fatura do mês corrente fechar, o crédito constará na fatura do mês seguinte.

A sua reclamação foi registrada sob o protocolo: NAT-XXXXXXXX-XXXXXX

Caso tenha dúvidas ou precise de auxílio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.

Telefones: 0800 0 11 5566 (telefone fixo) ou 0300 711 55 66 (ligações feitas de celular).
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas.

Natura Atende Global.

20/06/2024 às 16:05

Olá Bruna, boa tarde!
Espero que esteja bem : )

Conforme registrado no protocolo NAT-XXXXXXXXXX-XXXXXX, referente a devolução da compra, enviamos o estorno para a administradora do seu cartão no valor de R$XX,XX.

O prazo da administradora para lançar o valor na sua fatura é de até XX dias úteis e se durante este prazo a sua fatura do mês corrente fechar, o crédito constará na fatura do mês seguinte.

Natura Atende Global.

Está com problemas com Natura?