Pedido cancelado pela Natura

Natura
18/06/2024 às 00:08
ID: 191035181

Fiz uma compra de 3 itens pagados via PIX no dia 02 de junho, o acusamento do pagamento é instantâneo, logo recebi no e-mail que havia sido aprovado (tenho tudo no e-mail), pela demora para receber o pedido entrei no site para verificar o que havia acontecido e simplesmente acusa que meu pedido não foi pago, desde o dia 14/06 estou tentando contato no número de telefone, porém sem sucesso. O pedido foi cancelado pela natura, não recebi o produto, não recebi estorno, tampouco algum suporte.

Tenho e-mail de confirmação do pagamento e extrato.

20/06/2024 às 15:26

Olá Ives, boa tarde!
Espero que esteja bem!

Informo que devido a um erro sistêmico o pedido 52*****00 não seguiu para a parte da entrega e, após o retorno do nosso time responsável, não será possível a entrega dessa compra.

Dessa forma, solicitei o cancelamento, onde o estorno está em andamento retornaremos até o dia 24/06/2024.

Após a data acima, será concluído o reembolso (via pix) conforme pagamento efetuado; será estornado em sua conta após 5 dias .

A sua reclamação foi registrada sob o protocolo: NAT-2******8-J***L6.

Caso tenha duvidas estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.

Telefones: 0800 0 11 5566 (telefone fixo) ou 0300 711 55 66 (ligações feitas de celular).
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas.

Natura Atende Global.

Está com problemas com Natura?