Pedido marcado como entregue que nunca chegou

Natura
Conde - BA
20/05/2024 às 19:19

Comprei um pedido junto a Natura no dia 12/04/2024 que atrasou e nunca chegou. No dia 18/05 o pedido foi marcado como entregue, mas sequer houve nenhuma tentativa de contato comigo. Sempre que tento entrar em contato por telefone é sem sucesso. Isso é um desrespeito com o cliente e eu exijo meu dinheiro de volta. Aproveito também para relatar que tenho tido péssimas experiências no quesito entrega. sempre que faço pedidos na natura demoram demais e a transportadora não tem sequer o cuidado de tentar entrar em contato. Ressalto que sempre faço compras on-line e nunca tenho problemas com entrega, isso só acontece com a Natura. Pois bem, exigo o cancelamento imediato da compra e meu dinheiro de volta.

20/05/2024 às 20:03

Olá, Nildise, boa noite.
Espero que esteja bem!

Solicitei o estorno do valor pago R$1.094,12 no pedido 522305833 e até o dia 28/05/2024, no máximo, será confirmado. Logo após confirmação, o valor retorna para o cartão em até duas faturas e dependendo das regras da operadora.

Caso tenha dúvidas ou precise de auxílio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.

Telefones: 0800 0 11 5566 (telefone fixo) ou 0300 711 55 66 (ligações feitas de celular).
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas.

Natura Atende Global.

23/05/2024 às 18:38

Realmente o estorno foi realizado, mas terem marcado como entregue algo que nunca chegou é de uma sacanagem sem tamanho! Além disso espero que nas próximas compras a transportadora trabalhe melhor, afinal nunca tenho problemas com entrega, somente quando a entrega é de responsabilidade da Natura.

Está com problemas com Natura?