PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não enviado

Natura
Cabo de Santo Agostinho - PE
23/04/2024 às 03:20
ID: 187315571
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido pelo site em 05/04/2023. Ele sofreu uma atualização na expectativa de entrega há umas semanas, e está com a data prevista de 16/04. Hoje é 23/04, e o pedido não foi sequer enviado (está na situação "Nota Fiscal Emitida" há semanas), nem recebi qualquer comunicado sobre o que aconteceu com ele. Também não consegui achar um canal além do telefone para realizar a reclamação. Chat e whatsapp só respondem com um bot com uma árvore de decisão extremamente limitada, que não ajuda em coisa alguma quem realmente está com um problema com a empresa, que é o meu caso. Os formulários de ouvidoria no site só existem para casos extremamente específicos, e também não ajudam no meu caso. Me surpreendeu uma logística tão precária em uma empresa tão grande, e que os órgãos de fiscalização permitam a ela funcionar dessa forma. Espero resolver logo o meu problema através dessa reclamação, e não voltar mais a comprar produtos da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 11:56

Olá, Marcus, bom dia!
Espero que esteja bem!

Em relação a sua manifestação, peço desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Ressalto que essa não era a experiência que gostaria que tivesse.
Mas não se preocupe, pois abri a ocorrência conforme protocolo NAT-2******1-T****2, informo que o pedido 5******7, nota fiscal 7******1 está em atraso. Solicitamos à transportadora uma posição em relação a entrega. Fique atenta aos seus e-mails, pois lhe daremos um retorno até o dia 24/04/2024.

Lembrando que a Entrega será realizada de segunda à sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 18h.
É necessário ter alguém maior de 18 anos para assinar a entrega.
Importante: Em alguns momentos pontuais, poderá ocorrer em finais de semana ou fora desse horário, mas isso não ocorre com frequência.

Sinta-se à vontade para nos procurar através dos nossos canais de atendimento.
Atendimento ao Consumidor: Nat pelo WhatsApp: (11) 93036 0000
Celular: 03007115566 (Custo da ligação local) Telefone Fixo: 08000115566
Atendimento de Seg a Sex das 8h as 21h– Sábados das 9h as 15h. (Horário de Brasília)
Chat e E-mail : https://webchat.natura.com.br/livechat?lcid=1046&source=natura-unificado

Atenciosamente,
Natura Atende Global.

Consideração final do consumidor

26/04/2024 às 17:08

A atendente da empresa foi muito gentil na resposta. Porém, tirando esse atendimento aqui pelo Reclame, o serviço da empresa foi precário, e não pretendo voltar a fazer compras no site dela.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Natura?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade