pedidos
Status da reclamação:
Resolvido
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesolá , recebi um email , dizendo que meu pedido estava pedente por causa que tinha debitos , não tenho debitos vencidos ,por farvor resolvam meu problema , pois tenho boletos em abertos mais nenhum esta vencido
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2014 às 15:45Olá Maria!
Conforme contato telefônico realizado hoje dia 09/05/2014 sua solicitação foi tratada pela nossa equipe de atendimento onde prestamos os devidos esclarecimentos.
Sinta-se a vontade para nos procurar através dos nossos canais de atendimento.
Natura Cosméticos
Atendimento ao Consultor (a): 0800 762 8872
Consideração final do consumidor
09/05/2014 às 15:46obrigado ..
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8