Perfume Kaiak feminino está muito fraco

Natura
Trindade - GO
23/05/2024 às 19:41

Comprei um perfume Kaiak feminino por achar o cheiro muito gostoso e forte quando testei só que aí comprei ele e achei que não exala muito e não tem fixação até o perfume natura humor 1 tem mais fixação e exala mais que esse e olha que é bem mais barato, usei ele por uns dias o Kaiak e notei isso que não exala muito e isso incomoda pois eu testei ele na loja da natura tava exalando tanto que me deu dor de cabeça aí comprei me decepcionei bastante esse perfume só o sinto por 3h e bem rente a pele é o mais fraco dos meus perfumes que tenho da natura foi mesma coisa de comprar uma água e eu comprei lacrado na caixinha e sem sinal de violação, desde a primeira vez que usei ele senti decepcionada.

24/05/2024 às 15:35

Olá Danyla, boa tarde!
Espero que esteja bem!

Informo que a sua troca foi aprovada e vai ocorrer em 2 etapas.

A 1ª etapa é a postagem dos produtos em uma agência dos Correios.

Para realizar a postagem você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima (não podendo ser filial e nem postos avançados) com o produto reclamado e embalar em caixa lacrada (que será fornecida pelos Correios e paga pela Natura), contendo o código de autorização, o nome completo, o CPF e o número de protocolo de atendimento, até o dia 28/06/2024, (após o prazo a autorização de postagem será cancelada e, consequentemente a reclamação também).

Código da Autorização de Postagem: XXXXXXXX86
Emitido em: 24/05/2024
Data de Validade: 28/06/2024
Número do protocolo da solicitação: NAT-XXXXXXXX-XXXXXX

Horário para a postagem: das 09:00 às 17:00 de segunda a sexta.

Assim que os produtos chegarem na Natura passarão por uma breve análise para constatação do problema citado e direcionado para as áreas responsáveis.

Na sequência, estando tudo conforme informado neste atendimento, será realizada a 2.ª etapa que é a entrega do produto solicitado, onde você receberá por e-mail as informações com o prazo de entrega.

Caso tenha dúvidas ou precise de auxílio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.

Telefones: 0800 0 11 5566 (telefone fixo) ou 0300 711 55 66 (ligações feitas de celular).
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas.

Natura Atende Global.

27/05/2024 às 00:57

Bom vou postar hoje cedo aí passarei o código de rastreio para vocês no chat.

29/05/2024 às 15:40

Muito bom resolveram meu problema e me mandaram outro produto, marca confiável e que entende seus consumidores!

Está com problemas com Natura?