Problema com produtos

Natura
19/04/2024 às 10:21

Estou a mais de 7 dias tentando contato com a natura, por telefone, por chat, já tentei diversas formas e não consigo entrar em contato.
Adquiri um perfume da natura Essencial exclusivo floral de 100ml. O mesmo me deu reações como coceiras, e dores de cabeça, tento entrar em contato para solicitar a devolução deste produto mas sempre não é possível, eu adquiri ele por uma consultora mas ela não trabalha mais com a natura e não consegue me ajudar! Preciso de um retorno urgente!

23/04/2024 às 09:45

Resilda, sua troca foi aprovada!

A 1ª etapa é a coleta dos produtos será realizada por uma transportadora até o dia 26/04/2024. O produto vai seguir para a Natura e passará por uma breve análise para constatação do problema citado e direcionado para as áreas responsáveis.

Na sequência, estando tudo conforme informado neste atendimento, será realizada a 2ª etapa, que é o reembolso do valor.

Tanto a coleta quanto a entrega serão realizadas das 08:00h às 19:00h de segunda a sexta e é necessário que no local haja alguém com idade maior de 18 anos com RG próprio.

Informamos que a transportadora tem o dever de lacrar o produto na sua frente a fim de assegurar o recebimento em acordo dos produtos na Natura.

Você deve guardar o comprovante da coleta, porque o envio é de sua responsabilidade.

Protocolo da reclamação: N*********3.

Caso tenha dúvidas ou precise de auxilio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.
Natura Atende: 0800 0 11 55 66 (Ligações de fixo) ou 0300 711 55 66 (Ligações de celulares)
Horário de atendimento das 8:00hs até as 21:00hs de segunda a sexta e aos sábado das 09:00hs as 15:00hs.

Natura Atende Global.

Está com problemas com Natura?