ResolvidoResolvido

Produto comprado, pago, e NÃO enviado.

Natura
Rio de Janeiro - RJ
24/01/2017 às 13:06

NÃO COMPRE NATURA!
A Natura NÃO entrega os produtos. Avise aos teus amigos e parentes sobre o risco de eles perderem o dinheiro.
Fiz uma compra no site da Natura em 16/09/16, no mesmo dia efetuei o pagamento, o que foi comprovado pelo próprio site em mensagem por e-mail.
Em 19/09/16, segundo o próprio site Natura, o pedido foi faturado e me informaram a previsão de entrega para 29/09/16. Em seguida CANCELARAM o pedido.
Até hoje, 24/01/2017, NÃO recebi os produtos, nem o dinheiro de volta.
O Brasil tem que mudar! E você tem que contribuir com a mudança!
Faça uma boa ação aos seus amigos e parentes:
Compartilhe!

25/01/2017 às 13:49

Olá Jota.

Conforme contato via e-mail realizado hoje dia 25/01/2017 sua solicitação foi tratada pela nossa equipe de atendimento onde prestamos os devidos esclarecimentos.

Sinta-se à vontade para nos procurar através dos nossos canais de atendimento.
Atendimento ao Consumidor: 0800 11 55 66 para telefone fixo ou 0300 11 5566 para chamadas de celular.
Chat e E-mail: http://natura-cosmeticos.custhelp.com/app/chat/chat_launch
Horário de atendimento: segunda à sexta das 08:00 ás 20:00 e aos sábados das 09:00 ás 15:00 horas.

Abraços,
Equipe de Mídias Sociais

14/01/2020 às 13:58

O atendimento, após postar no ReclameAqui, foi satisfatório. Porém o atendimento, em respeito ao consumidor e aos outros e-commerce da rede, deveria primar pela qualidade e respeito e ser a contento sempre, independente da necessidade de ter que reclamar.

ResolvidoResolvido

Está com problemas com Natura?